MC Bin Laden e Rodriguinho trocam ideias sobre o andamento do jogo na área externa do BBB 24. Os dois participantes discutem as movimentações que já perceberam na casa desde a última formação de Paredão, que teve Yasmin Brunet como indicada.
Eu vi todo mundo, muita gente ao meu redor, e não fiquei sabendo… Sabe quando eu descobri? Foi quando o Vini veio me contar: ‘cara, o pessoal combinou de votar na Yasmin, mas ela troca ideia comigo, não vou dar essa facada nas costas dela. Então, eu fui na Giovanna.’ Aí, eu pensei: ‘o pessoal fez uma combinação e eu fiquei de fora dessa estratégia’, disse Rodriguinho.
“Porque você saiu do quarto também e automaticamente você estava colando mais com outra galerinha, normal”, respondeu MC Bin Laden.
Os dois artistas começaram a discutir sobre o Queridômetro, e MC Bin Laden mencionou que deu um emoji de mala para um brother, sem revelar quem foi.
“Mas ó, vamos lá, você vai ver o Queridômetro e a gente vai ter uma noção de algumas coisas que são boas para o jogo. Você vai ver a malinha e a malinha foi eu. E eu vou falar para ele, e ele vai entender o que é a malinha dele”, explicou MC Bin Laden, sendo interrompido por Nizam.
“Espera para falar os emojis, não seja impulsivo! Uma coisa para a vida aqui: falar menos e ouvir mais primeiro, sabe? Espera, mano… a galera é impulsiva, a galera fala demais, Bin”, concluiu Nizam.
“Não acho que precisa falar, porque isso sim é jogo, eu aparecer em você, entendeu? Eu não te dei a mala, mas se eu te desse uma mala, eu não ia chegar em você e falar,”, exemplificou Rodriguinho.